Ultima atualização 22 de março

São José dos Campos tem nova unidade da Autoglass

A Autoglass inaugura mais uma loja própria em São José dos Campos – SP, ampliando a rede de atendimento em todo o território nacional. Com esse movimento, a empresa passa a contar com 44 unidades próprias.
Diversas opções de serviços serão oferecidas aos clientes, tais como: reparo e a instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e de controle solar e outros para deixar o automóvel em perfeitas condições de uso, com conforto e segurança ao motorista. Além disso, a loja terá uma linha completa de acessórios como filtros, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes, retrovisores, entre outros itens das melhores marcas.
O gerente executivo de Operações da Autoglass, Flávio Cezário, ressalta que “os clientes atendidos nesta região terão à disposição o Autoglass Express, serviço exclusivo da rede  que permite agendar a troca e o reparo do para-brisa no local de sua preferência,  garantindo o procedimento com agilidade e muita mais praticidade”.

Serviço: Nova loja da Autoglass em São José dos Campos.
Endereço: Avenida Paraibuna,508 A – Jardim São Dimas – São José dos Campos – São Paulo, CEP: 12.245-020 – Ponto de referência: Ao lado da Barão Veículos.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h .

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock