Ultima atualização 11 de março

Berkley investe em Superintendência de Garantia

Visando expandir ainda mais os negócios de Garantia a Berkley Brasil passou a contar neste ano com ações de uma superintendência comercial específica para o setor. A nova área tem por objetivo identificar novos nichos e oportunidades de projetos diferenciados, propondo soluções de acordo com as necessidades do corretor de seguros e seus clientes.
Através da sinergia entre a Superintendência Comercial de Garantia, área comercial das regionais e área técnica, esse novo setor apoiará, em nível nacional, a abertura de novas frentes, parcerias, oportunidades de negócios e qualificará cada vez mais a equipe para aumento da produção.
Daniel Bellini assumiu o cargo de Superintendente Comercial de Garantia da seguradora em razão de sua experiência técnica e comercial no segmento. “A bagagem adquirida ao longo dos últimos três anos como responsável pela área técnica, além da minha vivência de 10 anos como comercial dos produtos de Riscos Financeiros aqui e em outras companhias são fundamentais para o desenvolvimento e para o sucesso deste novo projeto”, menciona.
Com essa nova modalidade, cada projeto da superintendência seguirá um cronograma detalhado desde sua concepção, análise de viabilidade, implantação e, em seguida, será direcionado à área técnica e comercial para os procedimentos finais.
A função de diretora de Riscos Financeiros foi assumida por Liliana Marquez, executiva com experiência internacional e conhecimento do mercado segurador no ramo de Seguro Garantia na América Latina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock