Ultima atualização 28 de março

Autoglass oferece serviço aos segurados Tokio Marine

A Autoglass lança no mercado o serviço de proteção de para-choque aos segurados da Tokio Marine, nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que contratam a apólice de seguro auto com o serviço completo de vidros. O serviço ainda está em projeto piloto e disponível exclusivamente para as apólices da companhia com inicio de vigência a partir de 16 de outubro de 2012.
A empresa especializada no reparo e instalação do vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País oferece o novo serviço para o reparo de trincas, amassados, perfurações e deformações no para-choque de qualquer modelo de automóvel.
De acordo com o superintendente executivo de serviços da Autoglass, Eduardo Borges, “Agregamos à cobertura convencional de vidros outros serviços como a proteção aos retrovisores, faróis e lanternas para motos, faróis de milha, vidro residencial, pneus para veículos blindados e agora oferecemos mais esse diferencial”. Segundo Borges, o para-choque é um item que tem sinergia com o farol, lanterna e farol de milha, e com o novo serviço, a Autoglass atenderá àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo.
Para acionar o serviço, basta que o segurado Tokio Marine entre em contato com a central de atendimento da Autoglass (0800 7015222) sendo direcionado à loja mais próxima da rede ou ao estabelecimento credenciado para fazer o reparo e a pintura da peça.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock