Ultima atualização 06 de fevereiro

Serviço de concierge pode resolver tudo à distância para o usuário

Você conhece o serviço de concierge? Sabe quais são os benefícios e praticidade que o serviço oferece? Não? Então está perdendo uma grande oportunidade de ter seu “próprio assistente pessoal” à disposição 24 horas por dia. Inicialmente o serviço de concierge estava vinculado aos portadores de cartões de créditos top de linha.
Entretanto, por ser uma ferramenta de fidelização e por tornar a vida das pessoas mais fácil, o concierge passou a ser ofertado a diferentes públicos, pois possui diversos atrativos, seja nos segmentos de entretenimento, viagem, lazer ou meramente informativo.
A essência desse trabalho é prestar serviços. Por meio de um telefonema gratuito o portador fica por dentro de eventos, espetáculos, viagens, restaurantes, além de poder solicitar a compra ingressos e fazer reservas de voos e hospedagem. Ou seja, em viagens nacionais e internacionais, o cartão de crédito pode ser um grande aliado. O serviço de concierge é ideal para quem viaja muito ou que gosta de praticidade no dia a dia nas grandes cidades.
A Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA e pioneira em serviços de assistência 24 horas, garante que os usuários tenham tudo o que necessitam de maneira personalizada. O serviço de concierge, tanto no Brasil quanto no exterior, inclui:
Entretenimento:

  • Compra de ingressos para eventos esportivos, shows, teatro, museu, etc.
  • Indicação de serviços de diversas áreas, como restaurantes, lojas e academias de ginástica.

Viagens:

  • Reservas de passagens aéreas, locadoras de veículos, limusines e hotéis;
  • Mensagens de emergência;
  • Informações sobre excursões;
  • Requerimento de vistos, passaportes, restrições de entrada nos países, vacinações necessárias e documentação;
  • Informação sobre países e principais cidades;

 

Serviços executivos:

  • Informações sobre correio de voz, correio expresso e fax;
  • Serviços de tradução e interpretação;
  • Reserva de locais para reunião;
  • Auxílios temporários;
  • Informação sobre o advogado mais próximo de onde o cliente se encontra e informações sobre obrigações tributárias;

 

Serviços de compra:

  • Pesquisas especiais para produtos difíceis de encontrar.
  • Ajuda na compra e envio de presentes;
  • Envio de arranjos de flores, cestas e pacotes de presente;
  • Sugestões e ideias de presentes;
  • Localização de itens difíceis de serem encontrados;
  • Informações sobre os melhores lugares para comprar.

A meta do concierge é cuidar de todos os detalhes que são desprezados no passo frenético da vida cotidiana. Ou seja, tudo o que deve ser feito para realizar o desejo das pessoas, o serviço de concierge providência.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO