Ultima atualização 25 de fevereiro

I4Pro registra lucro líquido de 32,86% em 2012

Para este ano, empresa deve intensificar a prospecção nas áreas de capitalização, resseguros e previdência

O ano de 2012 foi um período de sucesso para a I4PRO – Insurance For Professionals que registrou lucro líquido de 32,86% e um crescimento de 44,70% sobre a receita bruta de 2011. Presente em 25 companhias de 20 grupos seguradores, a I4Pro conquistou seis novos clientes e tem como meta crescer 50% em 2013. Para atingir esse índice, a empresa intensificará sua prospecção nas novas áreas de negócio implementadas no último ano – capitalização, resseguros e previdência.
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da I4Pro, Mauricio Ghetler, os investimentos foram direcionados às revisões e inovações de produtos já existentes e na criação de novas versões do ERP para segmentos antes inexplorados. “A companhia nunca investiu tanto como em 2012 visando a ampliação de seu mercado, do portfólio de produtos que oferece a empresas reguladas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e na consolidação de contas já existentes”, destaca.
Mesmo com projetos de continuar investindo no Canadá, a I4Pro deve manter seu foco no mercado local. “Vamos continuar buscando oportunidades no Canadá, mas em segundo plano. O Brasil, que tem sido generoso conosco e gerado bons negócios, merece atenção redobrada”, informa.
A empresa também tem investido na área de Recursos Humanos para melhor integração entre os cerca de 100 colaboradores. Uma das iniciativas incorporadas no ano passado foi a parceria com ao projeto de menor aprendiz junto ao Instituto Techmail que trouxe à companhia dois jovens que estão tendo a oportunidade de seguir carreira no setor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock