Ultima atualização 25 de fevereiro

Aplicativo gratuito traz notícias sobre o trânsito

O Portal do Trânsito - disponível para iPhone e Android - auxilia na busca das melhores rotas em São Paulo e no Rio de Janeiro e permite que o internauta compartilhe fotos, vídeos e textos as informações sobre o trânsito da cidade

A SulAmérica Seguros lança o aplicativo Portal do Trânsito para iPhone, iPad, e Android.
No aplicativo o usuário tem acesso a mapas com informações em tempo real sobre o trânsito no Rio de Janeiro e em São Paulo e eventuais ocorrências. O usuário também pode traçar e salvar rotas com o menor engarrafamento, consultar situação dos corredores, salvar endereços favoritos ler notícias do tráfego e participar de enquetes e promoções.
O aplicativo é interativo e permite que o cliente poste fotos de ocorrências, informando outros usuários sobre acidentes, buracos e alagamentos. Também será possível ouvir a Rádio SulAmérica Trânsito, específica para o público paulista. “Esse beneficio amplia os canais de comunicação oferecidos pela companhia, que junto com as rádio SulAmérica Trânsito e SulAmérica Paradiso orienta nos engarrafamentos quilométricos nos principais pontos de São Paulo e do Rio, principalmente nos horários de pico”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing da empresa.
O aplicativo está disponível para download nas apps store da Apple e Google.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock