Ultima atualização 21 de janeiro

MetLife lança programa de relacionamento para dentistas

Benefícios incluem parceria com marcas como Lenovo e Dentsply, que traz descontos para os credenciados

A MetLife investe no relacionamento com mais de 12 mil dentistas credenciados em todo o país e lança o programa de relacionamento DentalMais. A companhia criou o portal para facilitar e agilizar as autorizações de procedimentos dos dentistas credenciados. Agora, pela internet, as guias de tratamento odontológicos são liberadas imediatamente, permitindo que o beneficiário inicie seu tratamento no mesmo momento.

Além disso, foi criada a Central de Suporte ao Credenciado, um call center exclusivo para os dentistas da rede, onde esclarecerem dúvidas e dão todo suporte necessário aos dentistas. “É uma forma de sermos mais ágeis e estarmos mais próximos dos nossos associados. Queremos oferecer produtos de alta qualidade e benefícios diferenciados que atendam nossa rede”, relata Cassia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife.

O programa traz ainda convênios com diversas empresas para agregar valor ao trabalho dos dentistas. As primeiras parcerias são com as empresas Dentsply e Lenovo. “A companhia busca reconhecer a contribuição e engajamento dos nossos parceiros com iniciativas e vantagens que nos aproximam e valorizam”, diz Cassia.

Com a Dentsply, o credenciado MetLife tem diferenciais ao se inscrever no programa de benefícios. Já para a Lenovo foi montado um hotsite para os associados reunindo diversos produtos, como notebooks, all-in-ones, entre outros, com 20% de desconto.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO