Ultima atualização 21 de janeiro

Grupo BB e Mapfre socorre segurados com bicicleta elétrica

Assistência 24 horas foi realizada na região de Copacabana (RJ), durante o réveillon, e atendeu a 150 ocorrências

Solucionar problemas de forma sustentável e rápida. Foi com esse objetivo que o Grupo BB e Mapfre, utilizando bicicletas elétricas, realizou a assistência 24 horas a segurados na região de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), durante o réveillon. A iniciativa atendeu a 150 ocorrências no período.

O envio de profissionais utilizando bicicletas elétricas faz parte do projeto Anjos da Guarda, que visa o atendimento rápido de segurados em cidades que contam com infraestrutura para esse meio de transporte. O objetivo é utilizar o serviço para chamados simples, como socorro mecânico, que não requer o serviço de remoção, e envio de profissionais para os primeiros serviços de assistência.

“Estamos alinhando a excelência no atendimento ao cliente a um dos nossos principais compromissos, que é promover a sustentabilidade e o bem-estar à sociedade”, afirma Fátima Lima, executiva de sustentabilidade do Grupo BB e Mapfre.

Segundo Antonio Clemente, diretor de Assistência do Grupo, a companhia planeja ampliar o serviço. “A meta do projeto é chegar a 100 bicicletas ainda no primeiro semestre do ano”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO