A Omint será assistência médica oficial do Gillette Federer Tour, maior evento de tênis da América Latina que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro em São Paulo. O público brasileiro poderá assistir a performance de grandes nomes do tênis mundial como Roger Federer, Thomaz Bellucci, Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams, Caroline Wozniacki, Bob e Mike Bryan e Marcelo Melo e Bruno Soares.
Os irmãos Bob e Mike Bryan, parceria de maior sucesso da história do tênis, e a dupla brasileira da Copa Davis, formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, abrem a programação dia 6 (quinta-feira). A seguir, o maior tenista de todos os tempos e atual número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, enfrenta Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil.
No dia 7 (sexta-feira) entram em quadra a russa Maria Sharapova e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 11a. tenista no ranking da WTA. Fechando a programação, Bellucci enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga, oitavo do mundo.
O Gillette Federer Tour termina dia 8 (sábado) com a bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, enfrentando a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking. Em seguida, mais uma apresentação de Federer, que vem pela primeira vez ao Brasil, desta vez contra o francês Tsonga.

 

Serviço
Gillette Federer Tour

Ingressos: www.facebook.com/GilletteBrasil

Data: 6 a 8 de Dezembro
Local: Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Piso: Indoor Hard (quadra rápida coberta)

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta