Ultima atualização 30 de novembro

Omint é assistência médica do Gillette Federer Tour

Evento de tênis acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro em São Paulo

A Omint será assistência médica oficial do Gillette Federer Tour, maior evento de tênis da América Latina que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro em São Paulo. O público brasileiro poderá assistir a performance de grandes nomes do tênis mundial como Roger Federer, Thomaz Bellucci, Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams, Caroline Wozniacki, Bob e Mike Bryan e Marcelo Melo e Bruno Soares.
Os irmãos Bob e Mike Bryan, parceria de maior sucesso da história do tênis, e a dupla brasileira da Copa Davis, formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, abrem a programação dia 6 (quinta-feira). A seguir, o maior tenista de todos os tempos e atual número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, enfrenta Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil.
No dia 7 (sexta-feira) entram em quadra a russa Maria Sharapova e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 11a. tenista no ranking da WTA. Fechando a programação, Bellucci enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga, oitavo do mundo.
O Gillette Federer Tour termina dia 8 (sábado) com a bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, enfrentando a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking. Em seguida, mais uma apresentação de Federer, que vem pela primeira vez ao Brasil, desta vez contra o francês Tsonga.

 

Serviço
Gillette Federer Tour

Ingressos: www.facebook.com/GilletteBrasil

Data: 6 a 8 de Dezembro
Local: Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Piso: Indoor Hard (quadra rápida coberta)

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO