Ultima atualização 27 de novembro

Mapfre lança nova campanha publicitária

Ação será veiculada nas principais emissoras de TV aberta do Brasil, além de mídias impressas e digitais

A Mapfre acaba de apresentar ao mercado uma campanha inédita que, pela primeira vez, alcançará as TVs abertas. As peças, produzidas pela QG Propaganda, têm como intuito transmitir aos telespectadores o portfolio que a empresa possui no Brasil, como planos de previdência, fundos de investimentos, consórcios e capitalização.

Com o slogan “Pessoas que cuidam de pessoas”, a ação atingirá, também, as mídias impressa e online, onde irá expor aos clientes as características dos produtos em anúncios de páginas duplas, no caso dos jornais e revistas, e diálogos com foco em soluções financeiras, no caso da web. Além disso, a campanha ainda conta com vídeos que poderão ser vistos no cinema, na abertura dos filmes “007 Operação Skyfall” e no último filme da trilogia “Crepúsculo – Amanhecer parte II”.

Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band (mídia eletrônica), Veja, Exame, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época, Época Negócios, Wish e Monet (mídia impressa), Cinemark e Mobz (cinemas), Youtube, Casal Sem Vergonha, Oba Oba, Época online, Empresas e Negócios e Folha online (web). As peças serão exibidas até o dia 15 de dezembro.

Para o diretor geral de previdência da Mapfre, e responsável pela área de marketing da empresa,Eduardo Freitas, “a campanha tem como mote mostrar ao público que a nossa companhia conta com completa gama de soluções para o mercado brasileiro, dispondo de produtos exclusivos que podem auxiliar o cliente em todos os momentos de sua vida”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO