Ultima atualização 12 de novembro

Clube dos Seguradores da Bahia promove confraternização natalina

Evento acontece no dia 8 de dezembro, no Fiesta Bahia Hotel

O Clube dos Seguradores da Bahia realiza, no dia 8 de dezembro, a partir das 11 horas, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, sua confraternização natalina. Os convidados desfrutarão de uma feijoada na beira da piscina, com direito a uma roda de samba e sorteio de brindes para mais de 250 convidados.

Para o Presidente Fausto Dórea, diversificar o formato da confraternização foi uma iniciativa que tem a finalidade de deixar os convidados mais a vontade. “Este ano resolvemos fazer o evento durante o dia e em um sábado, para que todos possam se sentir num ambiente descontraído e mais arrojado. As solenidades do mercado de seguros sempre são à noite e em outro formato, porque o seu público alvo são os executivos e os parceiros de negócios. Desta vez, faremos diferente por conta do clima, pois a ocasião pede um local menos formal e mais agradável”, declarou Dorea.

Para realizar o evento, o Clube dos Seguradores da Bahia contou com o patrocínio da SulAmérica, Porto Seguro, Indiana, Liberty, Tokio Marine, Sespric, HDI Seguros, Bradesco Auto/RE, Mongeral Aegon, Allianz, Excelsior, Mapfre, Yasuda Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Capemisa, Icatu, MetLife, Marítima Seguros e Unimed.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO