Ultima atualização 01 de novembro

Autoglass inaugura unidade em São Luis (MA)

Unidade está localizada na Av. dos Franceses, nº1.100, no Bairro Tirirical

Na próxima segunda-feira, 5 de novembro, a Autoglass inaugura sua unidade em São Luis- MA, localizada na Avenida dos Franceses, nº1.100, no Bairro Tirirical.

Uma área de 1.000 m² abrigará um moderno espaço, com diversas opções de serviços aos clientes, tais como: reparo e a instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e de controle solar e outros para deixar o automóvel em perfeitas condições de uso, com conforto e segurança ao motorista.

Além disso, a loja terá uma linha completa de acessórios como filtros, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes, retrovisores, entre outros itens das melhores marcas.

A equipe que fará o atendimento no Maranhão será composta por 15 profissionais, capacitados, treinados e preparados para utilizar as modernas técnicas de instalação e reparo de vidros e outros itens do automóvel, bem como fornecer as orientações necessárias sobre o uso dos produtos e serviços aos motoristas.
De acordo com o gerente executivo da Autoglass, Flávio Cezário, “os maranhenses terão à disposição o Autoglass Express, serviço exclusivo da rede que permite agendar a troca e o reparo do para-brisa no local de sua preferência, garantindo o procedimento com agilidade e muita mais praticidade”.
Com a inauguração da loja em São Luis, no Maranhão, a rede Autoglass passa a totalizar a quantidade de 42 unidades próprias com presença em 18 Estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços automotivos e atendimento de primeira qualidade, marca registrada da empresa, em todo o País. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock