Ultima atualização 08 de novembro

Aprovados no ENEM têm benefícios em graduação da Escola Nacional de Seguros

Curso com Linha de Formação em Seguros e Previdência acontece em 2013

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo que formará, no Rio de Janeiro e em São Paulo, as primeiras turmas de 2013 do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência.

Alunos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, de 2009 a 2012, podem ingressar na graduação sem a necessidade de prestar vestibular, ficando, assim, isentos da taxa de inscrição. Para isso, basta apresentar, na secretaria da Escola, documento que comprove o bom desempenho no exame.

“Queremos formar uma nova geração de profissionais de seguros e os egressos do ensino médio são o nosso mercado potencial”, avalia o diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola, Claudio Contador.

Para o executivo, esses jovens buscam oportunidades e boa remuneração, coisas que o mercado de seguros já oferece. “Mas para conseguir uma vaga com essas características é preciso ter uma formação à altura. Nossa graduação fornece a bagagem acadêmica necessária para formar esses novos administradores”, garante Contador.

Os interessados no curso podem se inscrever para o processo seletivo até 7 de janeiro de 2013, pelo www.esns.org.br, onde também estão disponíveis os editais. As provas estão marcadas para o dia 13 subsequente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO