Ultima atualização 29 de outubro

Zurich lança cobertura para procedimentos cirúrgicos

Produto é agregado ao Zurich Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Coletivos

A Zurich Seguros apresenta ao mercado nacional sua mais nova cobertura: a Indenização Especial para Cirurgia. O produto possibilita o pagamento de uma indenização em caso de realização de procedimentos cobertos, para reparar parte dos custos causados por intervenções cirúrgicas.

“O segurado poderá utilizar a indenização de forma que achar mais conveniente, pois não há necessidade de comprovar gastos ou despesas como custos com medicamentos, tratamentos particulares e/ou necessidades pós-cirúrgicas”, explica Márcio Benevides, vice-presidente Comercial de Afinidades.

A Indenização Especial para Cirurgia será comercializada por corretores e parceiros em todo o território nacional. “A Zurich Seguros é pioneira no mercado em disponibilizar este tipo de cobertura, oferecendo tranquilidade ao segurado em caso de uma cirurgia”, explica Luiz Barsotti, vice-presidente comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros.

Para Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros, é mais uma ação que vem alinhada com a estratégia da seguradora em fortalecer o relacionamento com corretores e parceiros. “A Zurich sai na frente mais uma vez com produtos e inovações para o mercado brasileiro. O Indenização Especial para Cirurgia vem para enriquecer o portfólio e coberturas que atualmente oferecemos”, pontua o CEO.

A Indenização Especial para Cirurgia é uma cobertura para procedimentos cirúrgicos, que pode ser contratada por pessoas em boas condições de saúde e em plena atividade física, com idade entre 18 e 60 anos, em qualquer região brasileira.  Ela possibilita o pagamento de uma indenização, em caso de realização de procedimentos cirúrgicos cobertos, para reparar parte dos custos causados por intervenções cirúrgicas, como: custos com locomoção, meio de transporte especializado ou não, medicamentos, tratamentos particulares e/ou necessidades pós-cirúrgicas.

A cobertura conta com mais de 400 cirurgias nas categorias de Cabeça e Pescoço, do Aparelho digestivo e Parede Abdominal, Cardíaca e Hemodinâmica, Ginecológica, Vascular e Linfática, Endocrinológica, Oftalmológica, Ortopédica, Otorrinolaringológica, Torácia, Urológica e Neurocirurgia. A carência varia entre 90 a 180 dias da data de adesão e franquia de 48h após a intervenção cirúrgica. Com vigência de duas cirurgias por ano, desde que sejam ocorrências distintas.

Para receber a cobertura, o procedimento cirúrgico deve estar explicitamente mencionado na relação de cirurgias cobertas pelo seguro, ser determinado e realizado por médico habilitado e comprovado por meio de documentação obrigatória, além de ser realizado em ambiente cirúrgico-hospitalar com permanência mínima de 48 horas de internação após o procedimento.

Esta é uma cobertura agregada ao produto Zurich Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Coletivos, podendo ser conjugada com outras coberturas e assistências disponíveis.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock