Ultima atualização 10 de outubro

Grupo Aplub apoia ação de combate ao câncer de mama

Movimento faz parte da iniciativa mundial Outubro Rosa

O Grupo Aplub chama atenção novamente da sociedade para o combate ao câncer de mama, participando da iniciativa mundial Outubro Rosa. Todos os sites do Grupo estão customizados com a cor símbolo da campanha e, além disso, a empresa desenvolveu um hotsite (www.grupoaplub.com.br/parceiros/outubrorosa) sobre o tema, com dicas e links úteis, elaborou panfletos com dados sobre prevenção, que serão distribuídos em eventos do segmento, envolvendo as pessoas nessa importante causa. Com o objetivo de mobilizar também o público externo, a recepção e a fachada do prédio da Aplub estão decorados com balões cor-de-rosa, banners e faixas da campanha.

O Grupo Aplub, por meio do slogan da campanha “Unidos no combate ao câncer de mama”, pretende engajar o mercado segurador nessa ação. A empresa recebe o apoio do Grupo JRS Comunicação, Imama, Sincor-RS, Sindseg-RS, Funenseg, Clube das Gurias, Clube da Pedrinha, Câmara dos Corretores, Clube da Bolinha, Aconseg e CVG. A Aplub realiza, ainda, o Dia Rosa, no dia 18 de outubro. Colaboradores e parceiros vestidos com essa cor serão fotografados na frente da Aplub/Sede (Av. Júlio de Castilhos, nº10, Porto Alegre/RS). A fotografia do “abraço” será realizada às 16h.

 

Outubro Rosa

O laço cor-de-rosa simboliza a luta mundial contra o câncer de mama e foi usado pela primeira vez em 1990, na 1ª. Corrida pela Cura, organizada pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, em Nova York. Na ocasião, os participantes receberam laços cor-de-rosa, que passaram a simbolizar a mobilização contra a doença. O Movimento Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, que elegeu o mês de outubro como sendo o de combate ao câncer de mama. Para chamar a atenção da população para a importância da prevenção, as cidades passaram a enfeitar prédios públicos, monumentos, pontes e estabelecimentos comerciais com laços e iluminação rosa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO