Ultima atualização 23 de outubro

Campanha de incentivo da Mapfre leva corretores para Las Vegas

Interessados têm até o dia 30 de novembro para realizarem suas inscrições no Programa Mapfre DNA 2012-2013

A próxima campanha da Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, levará centenas de corretores para Las Vegas, Estados Unidos. A iniciativa faz parte do Programa Mapfre DNA 2012-2013, ação de incentivo de vendas que tem por objetivo motivar e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para realizarem suas inscrições.

Com o slogan Aposte suas Fichas na Mapfre, o programa pretende aumentar as vendas em 30% e superar o número de participantes, atingindo mais de 6 mil adesões. “A inovação, o crescimento e a personalização da viagem são marcas registradas das nossas ações”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.

O programa é direcionado para os corretores de todo o país, mas as metas são avaliadas regionalmente. “Os corretores são divididos em sub-campanhas, de acordo com seu faturamento e localização, para ampliar suas chances de ser um dos grandes vencedores”, explica Tiegs

A última edição do programa levou 650 participantes, entre corretoras e acompanhantes, para Orlando (EUA), onde está localizada a Disneyworld e outros diversos parques temáticos. A iniciativa contou com a presença de diretores da Rede Mapfre. A empresa realiza campanhas de relacionamento com os profissionais do mercado segurador há 12 anos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock