Ultima atualização 04 de outubro

Bradesco Seguros traz ao Brasil o balé “Romeu e Julieta”

Turnê começará por São Paulo, seguindo depois para o Rio de Janeiro

O Circuito Cultural Bradesco Seguros traz ao Brasil uma das mais importantes coreografias do repertório de dança clássica, o balé “Romeu e Julieta”, baseado na obra criada por Prokofief em cima da peça homônima de Shakespeare. A peça será apresentada pela centenária companhia Les Ballets de Monte Carlo, com direção do renomado coreógrafo Jean-Christophe Maillot.

O diretor optou por destacar, mais que a conhecida tragédia de dois amantes de famílias inimigas, a paixão e a magnitude dos sentimentos na adolescência, somadas à sensualidade da bailarina Bernice Coppieters, que faz Julieta, e à força interpretativa de Chris Roelandt, que interpreta o Romeu, nos belos cenários do artista plástico Ernest Pignon-Ernest.

A turnê da companhia no Brasil começará por São Paulo, com apresentações hoje (4), 5 e 6 de outubro, no Teatro Alfa, seguindo depois para o Rio de Janeiro, onde se apresentará nos dias 9 e 10 de outubro, no Theatro Municipal, com produção da Dell”Arte Soluções Culturais.

O espetáculo está inserido na programação do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que traz para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos, com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso e prestígio em áreas tão diferentes como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos, exposições e grandes musicais.

Serviço:

São Paulo

Data: 4, 5 e 6 de outubro de 2012

Local: Teatro Alfa (Travessa Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro)

Telefone: (11) 5693-4000 e 0300-789-3377).

Rio de Janeiro

Data: 9 e 10 de outubro de 2012

Local: Theatro Municipal (Praça Floriano – Centro)

Telefone: (21)-2262-3501

Mais informações:

Dell”Arte Soluções Culturais (www.dellarte.com.br)

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO