Ultima atualização 16 de outubro

Autoglass inaugura unidade em São José do Rio Preto

Unidade está localizada na Rua Bernardino de Campos, nº 1540, Bairro Vila Maceno

A partir desta terça-feira, 16 de outubro, a cidade de São José do Rio Preto-SP terá uma unidade da Autoglass, que fará o atendimento na Rua Bernardino de Campos, nº 1540, Bairro Vila Maceno – SP. O espaço está pronto para propiciar aos clientes diversas opções de serviços automotivos, como reparo e instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e controle solar.
A loja oferecerá uma linha completa de acessórios como filtros, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes, retrovisores, entre outros itens. A equipe é integrada por 10 profissionais capacitados para promover a correta instalação dos produtos e serviços, além de fornecer orientações aos motoristas.
“A nova unidade possui o padrão de qualidade de toda a rede Autoglass para atender à demanda dos clientes em São José do Rio Preto com conforto e eficiência”, afirma o gerente executivo da Autoglass, Flávio Cezário.
Os clientes ainda podem optar pelo serviço Autoglass Express e fazer a troca e o reparo do para-brisa no local de sua escolha, bastando agendar previamente o serviço por telefone. O horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO