Ultima atualização 06 de agosto

OpenTech lança novo site e ingressa nas redes sociais

Objetivo é fortalecer o posicionamento da marca no mercado de logística e gestão de riscos

O novo site da OpenTech foi lançado nesta segunda-feira, dia 6 de agosto. A ideia é fortalecer o posicionamento da marca OpenTech no mercado de logística e gestão de riscos. Um dos pontos de destaque do site é a área de “soluções”, na qual conteúdos e elementos visuais estão organizados de forma a auxiliar o internauta na escolha da solução ideal para a sua realidade. O site da OpenTech é uma vitrine para seus serviços e produtos e apresenta ainda novidades como blog, área restrita para o cliente, assistente de soluções, sistema de buscas e compartilhamento de conteúdo com outras ferramentas digitais. O endereço é www.opentechgr.com.br.

Além disso, para se posicionar nas redes sociais, a OpenTech também lançou a página da empresa no Facebook e no Twitter. Com posts que apresentem ao público a atuação da companhia, além das novidades do setor, a OpenTech busca maior interação com seu público-alvo.

Para o diretor de Inovação e Marketing da OpenTech, Sergio Grisa, esse posicionamento da empresa está alinhado às necessidades do mercado. “O encurtamento do tempo, das palavras e das telas é somente um dos veículos que o meio digital encontrou para ter presença. Outra forma contundente é a rede de influências. Eu compro produtos que me foram sugeridos e ‘curto’ aquilo que trouxe resultado. Portanto, a presença neste mundo é uma onda com impacto semelhante a revolução industrial, que mudou a vida pra melhor”, afirma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO