Ultima atualização 30 de agosto

Grupo BB e Mapfre lança assistência emergencial para gestante

Cobertura da apólice de automóvel garante o transporte até o hospital ou local indicado

O Grupo BB e Mapfre acaba de lançar o serviço de transporte emergencial para gestantes. Sempre que sentir que necessita de atendimento urgente, seja em casa ou enquanto dirige, basta acionar a seguradora e um táxi exclusivo realizará o transporte até o hospital ou local indicado.

Segundo a Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego), os acidentes de trânsito representam 60% dos traumas durante a gestação e são a principal causa de óbito fetal relacionada a trauma materno – cerca de 80% dos casos.

“A novidade faz parte do nosso pacote de proteção familiar. Com a assistência, nosso cliente terá a tranquilidade de saber que em qualquer momento a gestante será atendida e transportada para um hospital, garantindo o bem estar da mulher e do bebê”, afirma Jabis Alexandre, diretor de automóvel do Grupo.

A novidade já está disponível para os novos segurados de Auto, podendo ser acionada até cinco vezes durante a vigência da apólice, e contempla as carteiras da Mapfre Seguros e BB Seguro Auto para automóveis, caminhões, táxis e motos.

Outro diferencial da cobertura é a sua abrangência, que prevê atendimento não só para a segurada, mas também para a principal condutora do veículo e esposa do segurado.

O público feminino corresponde 40% da carteira de seguros de automóveis do Grupo BB e Mapfre.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO