Ultima atualização 07 de agosto

Care Plus inaugura duas clínicas odontológicas em São Paulo

Unidades fazem parte da rede credenciada dos planos odontológica com redes Master e Master I

Em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, a Care Plus lança o Dental Prime Clinic, conceito avançado em clínicas odontológicas. Dotadas de instalações e equipamentos que visam agilidade e segurança, elas objetivam o máximo em conforto e satisfação dos clientes.

As clínicas fazem parte da rede credenciada dos planos odontológica com redes Master e Master I, estão também disponíveis através da garantia de reembolso integral para clientes da Care Plus que possuem a cláusula Dental Prime, e à disposição dos demais clientes Care Plus através de desconto especial, além de clientes particulares. As clínicas estão localizadas em endereços de fácil acesso na cidade de São Paulo; nos Jardins (R. Haddock Lobo, 846 – 13º and.) e na Vila Olímpia (Rua do Rócio 291 – 3 ° and.). Ambas possuem todo tipo de especialidade odontológica, como clínica geral, radiologia, prótese, reabilitação oral, cirurgias, ortodontia, periodontia, endodontia, implantodontia, odontopediatria e odontogeriatria. Também focarão em prevenção, estética, laserterapia e tratamento das disfunções de ATM.

“As Dental Prime Clinic foram desenhadas para atender todas as especialidades da Odontologia; estão equipadas com o que há de mais moderno e avançado e contam com profissionais altamente especializados e experientes, prontos para atender o público mais exigente que busca além da qualidade, agilidade e excelência em odontologia”, afirma Monica Schmid, diretora de odontologia e responsável pelas duas unidades da Dental Prime Clinic.

Obedecendo ao mais alto grau de exigência para estabelecimentos de saúde, as clínicas contam com ambientes especiais de prevenção e escovação (para orientar pacientes sobre técnicas de higienização, escovação e prevenção); de esterilização e lavagem (com métodos ultramodernos e eficientes); de prótese (com equipamentos para finalização e acabamento de próteses, que são esculpidas em blocos de cerâmica em até 10 minutos); e de gesso (para confecção de modelos de trabalho e de estudo).

Contam também com salas de conforto (para relaxamento e pós-operatório, com cadeira de massagem e monitor de TV e vídeo); de cirurgia (onde acompanhantes podem assistir cirurgias através de visor) e uma Day Clinic Spa (onde será possível concluir complexos tratamentos num único dia).

As clínicas possuem salas equipadas com aparelho RX periapical digital, que geram imagens com alta resolução e com mínima exposição, e RX Panorâmico e Teleradiografia digitais, que criam imagens computadorizadas em elevada definição e baixa radiação. Contam com aparelhos modernos como o PERIOSCAN, que detecta, diagnostica e remove cálculos sub-gengivais de forma ultra precisa. O scanner Oral/CEREC capta imagens minuciosas dos dentes, direcionado a imagem para um dispositivo que confecciona e esculpe a peça protética em cerâmica. Possuem aparelhos para tratamento de canal que promovem maior velocidade, permitindo o tratamento de canal em uma única sessão. Há também laser para clareamento dental e laser terapêutico, que possui ação anti-inflamatória, acelera a cicatrização e promove analgesia. Uma câmera intra-oral capta imagens em alta definição para melhor avaliação e diagnóstico.  Compressores com sistema de tratamento do ar comprimido garantem uma excelente qualidade do ar e reduz em ate 99% a umidade. Por fim, um software integrado de gerenciamento em todos os consultórios promove integração entre as duas clinicas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO