Ultima atualização 08 de agosto

Autoglass inaugura unidade em Itajaí (SC)

Espaço está localizado na Av. Governador Adolfo Konder, 1850 - Galpões: 1, 2 e 3, no Bairro São Vicente

A partir desta semana, o município de Itajaí-SC tem à disposição os serviços da Autoglass, com atendimento na Av. Governador Adolfo Konder, 1850 – Galpões: 1, 2 e 3, no Bairro São Vicente.
O espaço conta com 1.700 m² para propiciar aos clientes diversas opções de serviços, como reparo e instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e controle solar e outros serviços para garantir maior segurança e conforto aos motoristas.
A loja oferecerá uma linha completa de acessórios como filtros, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes, retrovisores, entre outros acessórios para manter o veículo em perfeitas condições de funcionamento. A equipe é integrada por 15 profissionais capacitados para promover a correta instalação dos produtos e serviços, além de fornecer orientações aos motoristas.
“A loja possui o padrão de qualidade de toda a rede Autoglass, para atender a demanda dos nossos clientes em Itajaí com conforto e eficiência”, afirma o gerente executivo  de operações da Autoglass, Flávio Cezário.
Os clientes ainda podem optar pelo serviço Autoglass Express, com a possibilidade de fazer a troca e o reparo do para-brisa no local onde preferir, mediante agendamento prévio.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO