Ultima atualização 31 de agosto

Amil apresenta produtos na Expo Mogi 2012

Evento comemora os 452 anos de Mogi das Cruzes. Objetivo da empresa é reforçar a marca na região

A Amil participa da ExpoMogi 2012 – que acontece entre os dias 30 de Agosto e 02 de Setembro, no Centro de Iniciação Profissional (CIP), no bairro do Mogilar. O evento de comemoração dos 452 anos da cidade é promovido pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). A empresa promove diversas ações para reforçar sua presença na região.

A Amil pretende apresentar aos visitantes e, em especial às empresas representadas pela ACMC, os produtos das linhas Blue, Dix, Medial, One e Dental, disponíveis nas versões individual, familiar e empresarial.

“Nosso objetivo é levar para a região o melhor em termos de serviço, medicina, qualidade de vida e promoção à saúde, reforçando nosso compromisso com cada beneficiário e com os corretores, nossos grandes parceiros”, destaca Pedro Ramos, diretor da Amil para o Alto Tietê.

No estande da empresa na ExpoMogi, consultores estarão aptos para realizar vendas do produto Amil Dental 200. Trata-se de um plano que possui rede credenciada com cerca de 25 mil opções de atendimento. Além disso, oferece 93 procedimentos adicionais, além daqueles previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, da ANS.

A empresa também promove ação de entretenimento junto aos participantes. Todos os visitantes poderão concorrer a sorteios de brindes, que ocorrerão durante o período do evento.

“Identificamos na Expo Mogi 2012 uma grande oportunidade para reforçar nossa marca e atuação na região. Além disso, desta maneira, temos a chance de estar ainda mais próximos de cada um de nossos clientes e corretores”, declara Marcos Buzo, diretor comercial da Amil.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock