Ultima atualização 08 de agosto

Adriano Romano assume como presidente e CEO da BNP Paribas Cardif do Brasil

Executivo está na companhia desde janeiro de 2007, quando assumiu a vice-presidência executiva

A BNP Paribas Cardif do Brasil anuncia mudança na sua estrutura organizacional. Adriano Romano assume como novo presidente e CEO da companhia no Brasil em substituição a Alexandre Boccia, que passa a ser o novo Head da BNP Paribas Cardif na Península Ibérica (Espanha e Portugal).

“Nossa história no Brasil é de crescimento, ritmo, energia, criatividade e inovação. Assim somos e assim seguiremos. Somos absolutamente comprometidos com nossos valores, nossa cultura, nosso ambiente; gostamos de trabalhar aqui e temos orgulho da empresa que fomos capazes de criar”, destaca Romano. “Temos grandes expectativas e objetivos para o futuro e assumimos com prazer essa responsabilidade”, completa.

Adriano Romano está na companhia desde janeiro de 2007, quando assumiu a vice-presidência executiva. Desde o ano passado, acumulava também o cargo de diretor de Desenvolvimento de Negócios Individuais para a Cardif América Latina. Em 2010, tornou-se presidente da Cardif Capitalização, uma das quatro seguradoras da BNP Paribas Cardif do Brasil – que também conta com a Cardif Vida, Cardif Garantias e LuizaSeg (joint-venture formada com o Magazine Luiza).

Graduado em Administração de empresas e Ciências Atuariais pela PUC-SP, o executivo também possui MBA pelo Instituto de Empresa de Madrid-Espanha. Anteriormente, ocupou diversos cargos de direção no Brasil e no Exterior, nas Seguradoras Cigna e ACE.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock