Ultima atualização 17 de julho

SindsegSC promove palestra sobre humanização no atendimento

Evento acontece no dia 21 de agosto, em Joinville

A humanização do atendimento aos clientes e a busca por uma relação mais próxima entre comprador e vendedor é o tema da palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”, que será realizada no dia 21 de agosto, em Joinville, pelo SindsegSC.
A palestra será ministrada por Marcio Kühne, formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (USA), em Comunicação e Relações Humanas, palestrante, consultor em gestão comportamental e escritor. Há 20 anos Kühne dedica-se à pesquisa deste assunto, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano.
O presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, comenta sobre a importância desta palestra: “Este é, sem dúvida alguma, um evento agregador de informação de qualidade para qualquer profissional do ramo de seguros. Não só pelo seu tema, mas pelo palestrante que com muito orgulho trazemos para ministrá-la. Marcio Kühne possui um currículo invejável e é um grande estudioso que irá transmitir conhecimento aos participantes”.

Sobre o objetivo da palestra, Lückmann diz que o tema possui imensa relevância. “Vivemos a era do consumidor e buscamos todos os dias a otimização desta relação com o cliente. Mostrar para o consumidor que ele é essencial é algo que as empresas que querem continuar crescendo precisam fazer. Esse é o futuro do mercado, e não só o de seguros”, afirma.
As inscrições para a palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente” já estão abertas. Inscrições pelo portal www.sindsegsc.org.br, clicando aqui.
G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock