A Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, oferecerá mais um canal de comunicação com os consumidores. Agora, todos os serviços de assistência e vantagens oferecidos pelo Club Mapfre aos seus clientes estarão na tela do celular.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple APP Store e permite ao usuário localizar serviços e parceiros do Grupo BB Mapfre como rede de conveniência, locadoras, estacionamentos, centros automotivos e serviços; corretores e sucursais, além de postos de gasolina, lava-rápidos, farmácias e borracharias. Parceiros e serviços podem ser localizados por estado, cidade e bairros.
Segundo Benedito Dias, diretor geral de marketing do Grupo, a comunicação via smartphone e tablets é uma novidade no mercado brasileiro de seguros. O lançamento do aplicativo integra a estratégia de investimento da companhia em novas tecnologias para ampliar canais de relacionamento com os consumidores, clientes e não clientes.
“A mobilidade e a versatilidade deste serviço garantem aos segurados rapidez. Queremos que nossos serviços e produtos acompanhem a evolução dos meios digitais para tornar o dia-a-dia dos nossos clientes mais fácil e rápido”, afirma.
Além de localizar serviços, parceiros e demais utilidades, o aplicativo permite ao usuário salvar os contatos na seção “Favoritos” e ligar diretamente a eles com a função click to call . “Graças à utilidade de ligações diretas permitida pelo aplicativo, o cliente terá o conforto de entrar em contato com a seguradora com mais facilidade”, completa o executivo.
J.N.
Revista Apólice