Ultima atualização 10 de julho

Icatu lança novo produto de capitalização na modalidade de incentivo

Expectativa de faturamento anual é de mais R$ 2,5 milhões

A Icatu Seguros está ampliando seu portfólio de capitalização em 2012 com o lançamento de um novo produto na modalidade de incentivo, o Sorteio Instantâneo. Com foco nas redes varejistas e financeiras, a expectativa de faturamento anual é de mais R$ 2,5 milhões.

O principal diferencial do produto é a possibilidade de premiação instantânea. O Sorteio Instantâneo foi desenvolvido e aprovado na SUSEP com 50 números contemplados por série. A ideia é que uma empresa que queira realizar uma promoção comercial possa premiar seu cliente na hora. Além do sorteio instantâneo, o cliente continua concorrendo aos demais sorteios da promoção com o mesmo número da sorte, com base na Extração da Loteria Federal do Brasil.

“Vale ressaltar que o título de capitalização de incentivo permite que as empresas realizem promoções que envolvem sorteios com maior agilidade e sem passar pela burocracia da Lei do Sorteio, que exige que a companhia que quiser sortear um prêmio faça registro com a Caixa Econômica Federal” – afirma Gustavo Germano, diretor de produtos de capitalização da Icatu Seguros.

Revista Apólice notícias sobre capitalização no Brasil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock