Ultima atualização 17 de julho

Europ Assistance amplia rede de prestadores de serviços

Empresa contratou novos profissionais para solução de panes e implantou acionamento de prestadores via GPS

A Europ Assistance amplia o número de profissionais dedicados à prestação de serviços para as linhas de assistência auto e expande rede de prestadores de serviços acionados pelo sistema GPS da companhia.

De acordo com Cesar Frias, diretor da rede de prestadores, a decisão de colocar mais dez motos para atender os problemas de panes nos automóveis reflete a missão da empresa de cuidar não apenas dos bens de seus clientes, mas também de seu bem-estar e de sua família. “Uma vez que essas motos trabalharão em toda a região metropolitana de São Paulo, ganhamos ainda mais agilidade para atender ocorrências leves e que não necessitam de guinchos para resolver a situação”.

Outra inovação importante foi a ampliação do número de prestadores de serviços que utilizam o sistema de GPS para receber os acionamentos da empresa. Esse sistema de atuação reduziu em até 50% o Tempo Médio de Chegada do prestador e em até 70% o Tempo de Acionamento para o serviço.

Segundo o COO e CIO, Jedey Miranda, a equipe de TI da Europ Assistance desenvolveu, para este projeto, uma nova plataforma de comunicação que faz a interligação entre o sistema de GPS e o atendimento interno da empresa, além de contribuir para a gestão da frota, na qual é possível mapear onde está cada prestador, se está disponível ou realizando algum atendimento. “Nosso sistema usa como base um perímetro máximo de 8 km. Neste campo de atuação o prestador tem mais eficiência e agilidade para chegar ao local de ocorrência. Sem contar que monitorar o deslocamento dos prestadores, nos permite posicionar melhor o cliente sobre seu atendimento”.

Atualmente, são cerca de 150 equipamentos em São Paulo e mais de 80 no Rio de Janeiro. Em breve, a empresa ampliará o projeto para outras 11 capitais brasileiras. “Com isso, cobriremos mais de 70% dos nossos atendimento em diversos produtos”, enfatiza o executivo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO