Ultima atualização 06 de julho

Chubb patrocina 3º Workshop de Seguros em Maringá

Evento, realizado pelo Sincor-PR, acontece hoje (6)

Pelo terceiro ano consecutivo a Chubb do Brasil é a seguradora oficial e uma das patrocinadoras dos Workshops de Seguros, evento que percorre as principais regiões do estado e é realizado pelo Sincor-PR. Evento será realizado hoje (6) em Maringá. Contará com a presença dos principais corretores da região e promoverá um encontro do mercado segurador com palestras e debates sobre temas que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral.

De acordo com o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva, é uma honra mais uma vez participar, em conjunto com o Sincor-PR, de um evento que contribui para o desenvolvimento do profissional de seguros na região. “Além de compartilhar ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, também é uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking” ressalta Silva, que espera ampliar ainda mais a presença da Chubb nas regiões por onde o evento é realizado.

O estado do Paraná tem relevância estratégica para a Chubb, que pretende expandir sua presença em todas as regiões do estado. Em 2011 a filial apresentou crescimento de 22,8% no volume de prêmio emitido no estado do Paraná em relação ao ano anterior. As primeiras edições do workshop ocorreram em Curitiba, em 15 de março, em Cascavel, em 19 de abril e Londrina em 14 de junho.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO