Ultima atualização 13 de julho

18ª edição do Hospital Business está com inscrições abertas

Evento reunirá lideranças, autoridades e profissionais de saúde para debates nos dias 25 e 26 de outubro, em Copacabana

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do Hospital Business – 2º Fórum Internacional de Gestão de Saúde, que devem ser feitas por meio do site www.hospitalbusiness.com.br. O tema deste ano será “Inovação como força transformadora da Gestão de Saúde”. O evento, que é o maior do Rio de Janeiro e um dos principais do país no segmento médico-hospitalar, acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana. Assim como na edição anterior, o Hospital Business contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais e manterá o foco de reciclagem e atualização profissional, além de destinar espaço para o networking entre os participantes.

Um dos destaques do primeiro dia será o talk show sobre “Gestão inovadora de talentos”, que já tem confirmada a presença da coordenadora de programas de saúde da GE-Health/SP, Márcia Agosti. O dia 25 também contará com o painel “Qualidade e segurança assistencial: há espaço para inovações?”, que será formado pelo diretor corporativo de Práticas Assistenciais da rede de hospitais São Camilo, pela consultora técnica da ANAHP, Denise Schout, além do presidente do Conselho Deliberativo da ANAHP, Francisco Balestrin, que será o moderado da mesa.

No segundo de evento, os congressistas participarão de seminários que debaterão questões como “O incremento da produtividade e as inovações no Setor Logístico” e a “Inovação nos modelos de financiamento do Setor Saúde”.

“Entendo que será uma oportunidade para se atualizar sobre as tendências do setor e também para troca de informações sobre o que está sendo feito de mais atual em termos de gestão de saúde não só no Brasil como em todo o mundo. Nossa expectativa é reunir cerca de 500 congressistas nesta edição”, diz o presidente da Comissão Científica do Hospital Business, Fernando Boigues.

O Hospital Business é promovido pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ) com o apoio dos Sindicatos filiados (SINDHRIO, SINDHERJ, SINDHESB, SINDHSERRA, SINDHSUL, SINDILAPAC e SINDHNORTE), da Confederação Nacional de Saúde (CNS), da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ), da Associação de Hospitais e Clínicas do Rio de Janeiro (AHCRJ) e da Academia Brasileira de Administração Hospitalar (ABAH).

J.N.

Revista Apólice

 

Acesse notícias sobre saúde, odontologia, seguros, resseguros e capitalização aqui no site da Revista Apólice.

 

18ª edição do Hospital Business está com inscrições abertas

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock