Ultima atualização 15 de junho

Tokio Marine facilita acesso à informação sobre sinistros no site

Nova ferramenta permite que os corretores registrem o aviso, o agendamento da vistoria e consultem o status de regulação

A Tokio Marine lançou uma ferramenta no Portal Nosso Corretor para agilizar o acesso aos sinistros das apólices do ramo automóvel. A nova ferramenta permite que os corretores registrem o aviso de sinistro, o agendamento da vistoria de sinistro e consultem o status de regulação de sinistros.

A iniciativa acompanha as melhorias do Portal Nosso Corretor, reformulado recentemente. O conjunto de facilidades vão desde o cálculo de seguros via web, passando por solicitações de cotações de seguros via web para os produtos que são cotados pelas áreas técnicas, consultas aos extratos de comissões pagas e a pagar, consultas ao status da emissão de apólices de seguros e o recém-implantado status de regulação de sinistros com envio automático de SMS aos segurados e corretores.

“Estamos investindo muito no aprimoramento de nossos serviços online para tornar cada vez mais prático e ágil o dia-a-dia dos nossos corretores e assessorias”, afirma o diretor de operações e tecnologia, José Adalberto Ferrara.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO