SindsegSC comemora 22 anos de fundação

O Sindseg-SC comemorou, no dia 5 de junho, 22 anos de criação e 88 anos da fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros. O dia foi marcado por eventos que reuniram os principais formadores de opinião do mercado de seguros no estado, juntos na confraternização organizada pelo SindsegSC em Blumenau.

As atividades iniciaram às 15 horas com reunião da diretoria, seguida de um café e discurso do presidente do Sindicato, Paulo Lückmann, seguido de brinde pelo aniversário da entidade.
Estavam presentes na sede do Sindseg-SC em Blumenau membros da diretoria, comissões, grupos de trabalho, profissionais das seguradoras associadas, além da Sra. Marizeli Boldo, representante da Escola Nacional de Seguros, e o Sr. Lauro Faria, coordenador do portal Tudo Sobre Seguros.
Após o brinde, todos os presentes foram convidados às atividades programadas do dia, com a palestra de Lauro Faria sobre o portal Tudo Sobre Seguros, seguida pela palestra do presidente do Seterb (Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau), Rudolf Clebsch.

O vice-presidente do SindsegSC e coordenador da Comissão de Automóveis, Marco Cabañero, comentou sobre a importância e a qualidade das palestras. “Foi muito proveitoso para todos os presentes estas palestras numa data tão especial. Além de celebrarmos, tivemos a oportunidade de aprender muito mais nesta troca de informações com os senhores Lauro Faria e Rudolf Clebsch”, afirma.
À noite, toda a diretoria do SindsegSC, junto dos demais convidados, Sra. Marizeli Boldo representando a Escola Nacional de Seguros; Sr. Cláudio Simão, vice-presidente do Sincor-SC; além dos convidados do Clube da Bolinha, participaram de um jantar oferecido pelo SindsegSC, no Tabajara Tênis Clube.
“Foi sem dúvida alguma um dia muito especial, repleto de atividades tão interessantes para todos que fazem parte da história do SindsegSC. É gratificante receber em nossa sede, e mais tarde no jantar oferecido, tantos amigos e tantos nomes de importância para o mercado de seguros catarinense. Um dia de festa, confraternização e aprendizado para todos nós.”, afirma o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann.

G.F.

Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER