Ultima atualização 01 de junho

Sindseg-SC completa 22 anos de fundação

Também será comemorado 88 anos da criação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros

O Sindseg-SC realiza, no dia 5 de junho, um jantar em comemoração aos seus 22 anos de fundação. Também será comemorado 88 anos de criação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros. A data será comemorada com um jantar para a diretoria do sindicato realizado no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.
“O Sindseg-SC mostra à sociedade catarinense e à todo o mercado nacional que é um sindicato ativo, que cumpre suas funções no mercado de trabalho, defende os interesses de suas associadas, e além disso, pensa com responsabilidade social e ambiental; sempre tentando inovar na maneira de lidar com o  público para o mercado de seguros catarinense. Sem dúvida é um orgulho estar à frente desta entidade de imensa importância em mais um aniversário”, afirma o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, que  participa da diretoria desde a sua fundação (1990).
Fundado sob a denominação de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, a entidade passou a ser denominada Sindicato em 5 de junho de 1990.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock