Ultima atualização 06 de junho

Clientes do Porto Seguro Residência recebem desconto no serviço ‘Entre Vizinhos’

Contratação de pacotes de SMS’s de alerta são disparados para vizinhos, que podem acionar o socorro em caso de eventuais ocorrências no imóvel do segurado

Para facilitar a tomada de providências em situações como assaltos, roubos e invasões residenciais, a Porto Seguro e a empresa “Entre Vizinhos” firmaram parceria que oferece 15% de desconto na contratação de pacotes de mensagens de texto de celular (SMS) enviadas a vizinhos pré-cadastrados e que funcionam como um “sinal de alerta” nessas ocasiões.

A vantagem está disponível para clientes com seguro residencial da companhia. O pacote com 20 torpedos, válidos até o final da vigência do seguro, sai a uma anuidade de R$ 9,50 e possibilita ao segurado cadastrar até oito contatos, enquanto os demais usuários podem cadastrar até três telefones.

Em uma eventual situação de risco em sua residência, o segurado aciona seus vizinhos mais próximos de maneira discreta. Basta programar o celular para agendar o número da Central “Entre Vizinhos” na discagem rápida e, quando necessário, apertar o botão – sem precisar dizer nada. Amigos, familiares e vizinhos receberão uma mensagem de texto, via Central, com o aviso de que algo estranho está ocorrendo.

“A união de vizinhos contra a violência é um conceito de segurança muito utilizado no exterior”, comenta Edson Frizzarim, diretor de ramos elementares da Porto Seguro. “Além de mobilizar pessoas pela segurança coletiva, o serviço pode favorecer uma maior aproximação entre moradores de uma mesma vizinhança”, completa.

O serviço dispensa a instalação de equipamentos e é compatível com qualquer telefone celular. Ao receberem o alerta, os vizinhos podem buscar socorro, chamar a Polícia ou tomar outras providências adequadas. Aos interessados em conhecer o serviço, o “Entre Vizinhos” oferece até três mensagens gratuitas. Para contar com mais alertas, é necessária a contratação.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock