Ultima atualização 30 de maio

UniverSeg, do Grupo Bradesco, reformula seu portal

Criado há oito anos, programa conta com mais de 817 mil participações, 207 mil em cursos on-line e mais de 610 mil em cursos presenciais, realizados gratuitamente

Criado há oito anos pelo Grupo Bradesco Seguros com a missão de capacitar colaboradores e corretores em geral para um mercado cada vez mais competitivo, o UniverSeg (Universo do Conhecimento do Seguro) reformula seu portal (www.universeg.com.br), que passa a contar com novo layout, com navegação mais rápida e fácil.     Atualmente já são mais de 817 mil participações, 207 mil em cursos on-line e mais de 610 mil em cursos presenciais, realizados gratuitamente.

No portal do UniverSeg, além das informações dos cursos, o corretor e o funcionário do Grupo têm acesso a exclusivo conteúdo, que abrange matérias, artigos, entrevistas, depoimentos, dicas, calendário de eventos, download de material, entre outras ferramentas. Dentre algumas das atividades desenvolvidas pelo UniverSeg ao longo desses oito anos estão, principalmente, ações que visam ao aprimoramento pessoal e profissional dos colaboradores e corretores do Grupo Segurador. As palestras estão entre as ações de grande participação. O Programa Saber para Crescer traz à tona diversos assuntos e temas que instigam e incentivam a gestão do conhecimento de forma democrática, ágil e eficiente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock