Ultima atualização 09 de maio

Portal Nosso Corretor da Tokio Marine apresenta novidades

Profissionais da área corporate terão as informações unificadas e poderão consultá-las no mesmo endereço eletrônico

A Tokio Marine reestruturou o Portal Nosso Corretor. As novidades incluem melhorias no layout, no cadastro de usuários e nos modelos de perfil para acesso às funcionalidades na nova versão, que já está no ar. Os corretores corporate terão as informações unificadas e poderão consultá-las no mesmo endereço eletrônico. O Portal Nosso Corretor recebe, em média, 12 mil acessos por dia.

“Alteramos toda a infraestrutura do site para oferecer aos nossos corretores um ambiente mais ágil, flexível e bastante estável. Todas as operações relacionadas a cálculo do seguro, solicitação de cotação e acompanhamento do processo de emissão da apólice pode ser feito no Portal Nosso Corretor”, afirma o diretor de operações e tecnologia, José Adalberto Ferrara.

Os corretores da área corporate poderão realizar consultas online de relatórios, como apólices emitidas e canceladas e propostas em análise e recusadas. Os profissionais também podem fazer buscas detalhadas de apólices, endossos emitidos e parcelamentos, além de gerar PDFs de segunda via desses documentos.

A reformulação do Portal Nosso Corretor também traz novidades para os corretores que trabalham com a carteira de vida. As ferramentas de consulta de apólices emitidas e propostas – sejam elas em análise, recusadas, transmitidas, rejeitadas ou pagas – foram aprimoradas e podem ser feitas online. São oferecidos anexos de faturas, boletos e relação de segurados, todos disponíveis para download. As buscas detalhadas de apólices e faturas emitidas, parcelamentos e geração de PDF das segundas vias se estendem para os produtos de Vida.

“Estamos investindo muito no aprimoramento das nossas ferramentas online para tornar cada vez mais prático e ágil o dia a dia dos nossos corretores. Hoje, os parceiros da Tokio Marine podem acompanhar eletronicamente todo o status de seus negócios”, conclui Ferrara.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO