Ultima atualização 08 de maio

Exames para certificação técnica acontecem neste mês

Funcionários de seguradoras e de corretoras têm até o dia 16 de maio para se inscrever

Funcionários de seguradoras e de corretoras têm até o dia 16 de maio para se inscrever nos Exames para Certificação Técnica, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros, neste primeiro semestre. A prova está marcada para o dia 30 do mesmo mês, para funcionários de seguradoras, e para o dia 31, para funcionários de corretoras, nas 14 cidades onde a instituição mantém Unidades Regionais.

Os profissionais de corretoras poderão escolher entre as seguintes opções de certificação: Atendimento ao Público (segmentos Seguros, Capitalização e Vida e Previdência, separadamente ou os três juntos, e segmentos Seguros e Vida e Previdência, juntos); e Venda Direta (Seguros, Capitalização e Vida e Previdência, separadamente, ou Seguros e Vida e Previdência, juntos).

Aqueles que trabalham em seguradoras poderão selecionar uma das seguintes áreas: Atendimento ao Público (segmentos Seguros, Capitalização, Vida e Previdência e Seguros DPVAT, separadamente ou os três primeiros juntos); Venda Direta (Seguros, Capitalização e Vida e Previdência, separadamente); Controles Internos; e Regulação e Liquidação de Sinistros (Massificados e Multirriscos, Automóveis e Vida e Previdência, separadamente).

A taxa de inscrição varia entre R$ 110,00 e R$ 330,00, dependo da área e do segmento. A confirmação, na qual constará o local da prova, será enviada por e-mail a partir do dia 22 de maio. O candidato poderá se inscrever para um único exame no www.funenseg.org.br, onde também está disponível o regulamento para download.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock