Ultima atualização 15 de maio

Care Plus completa 20 anos de atividades

Neste mês de aniversário, empresa lançará duas clínicas odontológicas próprias de alto padrão

A Care Plus completa 20 anos de atividades neste mês, atendendo atualmente mais de 400 empresas nos mais diferentes segmentos e 60 mil beneficiários.

Neste mês de aniversário, a empresa lançará a garantia de agendamento de exames de imagem em 48 horas em laboratórios selecionados, com pagamento de multa aos beneficiários em caso de não cumprimento, e o envio via site de NF eletrônica para solicitação de reembolso de consultas médicas, com isenção de envio do original, o que facilitará o processo de reembolso e diminuirá o prazo para pagamento do mesmo. Maio marcará também o lançamento de duas clínicas odontológicas próprias de alto padrão – Dental Prime Clinic.

Em 2011, a Care Plus teve um faturamento anual de R$ 210 milhões, crescimento de 20% com relação a 2010, e terminou o ano atingindo alto índice satisfação de seus clientes: 97% dos gerentes e diretores de RH das empresas clientes afirmam que indicariam a Care Plus para outro RH. Aumentou também em 15% o número de colaboradores. Para 2012, espera manter o crescimento de 20% atingindo o faturamento de R$ 252 milhões e mantendo o mesmo quadro de colaboradores.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock