Ultima atualização 23 de maio

Assist-Card participa da ação social ‘Um teto para meu País’

Cerca de 50 executivos da empresa construíram casas de madeira para famílias carentes

Cerca de 50 executivos da Assist-Card Internacional formaram um mutirão para construir cinco casas de madeira para famílias carentes que moram nas proximidades de Buenos Aires (ARG). A ação social, que leva o nome “Um teto para meu país”, foi realizada neste final de semana, durante uma convenção mundial organizada pela própria companhia.

“Essa é uma iniciativa que a Assist-Card Internacional realiza toda vez que promove seus encontros, sempre atuando em alguma comunidade carente. Desta vez, ajudamos famílias que moram na extrema pobreza, sem água potável e eletricidade, expostos à intempérie. São atitudes como essa que mostram a importância de trabalharmos juntos, sempre com foco em ajudar os outros, que é parte da nossa missão empresarial”, explica Daniel Ernesto Prieto, diretor administrativo e financeiro.

Nesse último evento, a companhia reuniu executivos de 26 países diferentes para discutir os detalhes da próxima campanha mundial de vendas, que se realizará em junho. Este ano a promoção terá o nome de “Olimpíadas Assist-Card” e visa incentivar a comercialização dos produtos da Assist-Card Internacional para o mercado Trade e Corretoras.

Representando o Brasil estavam: Daniel Ernesto Prieto, diretor administrativo e financeiro; Gabriel Rego, gerente da divisão Trade São Paulo e Interior; Marcelo Turek, gerente da divisão Trade Região Sul; Claudia Brito, gerente da divisão Trade Região Sudeste e Norte/Nordeste e Luci Mota, gerente nacional do canal corporativo e corretoras.

“Foi realmente uma experiência incrível. Durante o final de semana trabalhamos em equipes de dez pessoas e conseguimos construir cinco casas para famílias muito carentes. Poder ajudar as pessoas dessa forma nos deu uma imensa satisfação. Agora, de volta ao Brasil, vamos ver se conseguimos reproduzir essa iniciativa aqui também”, afirma Marcelo Turek.

Além dos brasileiros, estavam presentes também executivos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, El Salvador, Equador, Filipinas, Guatemala, Honduras, Índia, Indonésia, Israel, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Republica Dominicana, Sirilanka, Uruguai, USA, Venezuela e Vietnã.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO