Ultima atualização 24 de maio

Acoplan marca presença na Hospitalar 2012

Associação estará com um estande até o final da feira, que vai até amanhã (25) no Expo Center Norte, em SP

A Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo (Acoplan) marca presença na Hospitalar 2012. A entidade está com um estande na feira que divulga as últimas novidades em equipamentos para hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios. O objetivo ao participar da feira é divulgar o trabalho em prol da qualificação do canal de vendas. O endereço do estande é Pavilhão Verde, rua G, estande 86A.

A Hospitalar começou na terça-feira, 22 de maio, e receberá visitantes até amanhã (25). São 1.250 expositores de 33 países e são esperados para os quatro dias de eventos 90 mil visitas profissionais. O evento já teve a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na quarta-feira (23), recebe hoje (24) José Serra e na sexta (25) o ministro da Saúde, Alexandre Padilha

A Hospitalar 2012 ocorre no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.hospitalar.com.

Jamille Niero

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock