Ultima atualização 10 de novembro

Sincor-ES divulga Seguro DPVAT

O funcionário do Sincor-ES responsável pelo atendimento a vítimas e beneficiários do Seguro DPVAT, Ronaldo Fagundes, esteve em visita no dia 7 de novembro ao Hospital Estadual São Lucas, referência em atendimento à vitimas de Acidentes de Trânsito em todo Estado do Espírito Santo, com a finalidade de divulgar o Seguro DPVAT, assim como o serviço gratuito prestado pelo Sindicato a população de modo geral, inclusive na pré-regulação dos processos de sinistros para posterior encaminhamento a seguradora Lider, via Centauro Seguradora, com a qual mantém convênio.
Na oportunidade, Ronaldo foi recebido pelo diretor clínico do Hospital, Dr. Mário Calmon, e pela Coordenadora Social do Pronto Socorro, Srª. Zenith, prestando orientações para encaminhamento ao Sincor-ES das vítimas de Acidentes de Trânsito e seus beneficiários e fazendo entrega de Manuais de Orientação e Cartazes para serem afixados nas dependências do hospital.
Ficou acertado que a Coordenadora Social do Pronto Socorro do São Lucas ficará encarregada de divulgar o assunto, junto a sua equipe. A oportunidade valerá para distribuir os manuais de orientação fornecidos pelo Sindicato.
Foi definido, de acordo com o Dr. Mário Calmon, que poderão realizar reuniões com as vítimas, beneficiários e acompanhantes dos envolvidos em Acidentes de Trânsito no próprio Hospital, e desta forma, fazer a divulgação direta e pessoalmente.
O Sincor-ES continua com a divulgação do Seguro DPVAT e realização novas reuniões em outros hospitais, tanto público como privados.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock