Ultima atualização 28 de novembro

Classic Seguros recebe certificado internacional de gestão de qualidade

A Classic Seguros recebeu a certificação internacional conferida pela Latin American Quality Institute (LAQI) às empresas que se destacaram em 2011 por praticarem gestões inovadoras e de qualidade.
A condecoração foi entregue durante o fórum empresarial “Quality Festival”, realizado de 17 a 19 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O evento contou com as presenças de expositores e conferencistas internacionais.
Convidada a se associar ao instituto como membro ativo, a Classic se juntou às 1.200 empresas, profissionais e instituições de toda a América Latina que se beneficiam das ferramentas de gestão do LAQI voltadas para o desenvolvimento empresarial.
“A Classic Seguros demonstrou uma melhoria constante em sua capacidade de inovação e em seu compromisso com a garantia de um crescimento sustentável em sua região”, ressaltou o CEO e presidente da LAQI, Daniel Maximilian da Costa.
O diretor executivo da Classic, Hélio Loreno, expressou a satisfação da empresa pela premiação. “Estamos muito felizes por constatar que a Classic pratica os principais conceitos da gestão de qualidade e por isso está recebendo esse reconhecimento internacional”.
Para o executivo, a qualidade, sustentabilidade, inovação e transparência são as palavras-chave para as empresas que pretendem se destacar em seus setores de atuação e ganhar competitividade e sucesso no mundo corporativo. “As empresas verdadeiramente sustentáveis são aquelas que devolvem benefícios para os clientes e para a sociedade seja em forma de produtos, serviços e ações sociais, culturais e ambientais”, finalizou.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock