Ultima atualização 03 de novembro

Chubb patrocina eventos em comemoração ao dia do corretor

A Chubb do Brasil foi uma das patrocinadoras dos jantares-baile que comemoraram o Dia do Corretor de Seguros e do Securitário nas cidades de Maringá, Londrina e Cascavel. Em Maringá, o encontro foi realizado no dia 22. Já em Londrina e Cascavel, o aconteceu no dia 28, reunindo cerca de 400 pessoas, entre corretores de seguros, familiares e líderes do segmento.
Segundo o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva, é uma honra participar de eventos ao lado do Sincor-PR e corretores de seguros, os quais contribuem ainda mais para estreitar o relacionamento com os profissionais de seguro. “Nestes encontros, além de compartilharmos momentos de celebração com diversas regiões do Paraná, também foram excelentes oportunidades para os presentes ampliarem o networking no mercado de seguros”, ressalta Silva.
O Paraná tem relevância estratégica para a companhia, que pretende expandir sua presença em todas as regiões do estado. No ano de 2011, a filial apresentou no primeiro semestre, um volume de prêmio emitido no Estado do Paraná, com crescimento de 24,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock