Ultima atualização 25 de outubro

Sincor-PR comemora Dia do Corretor com Jantar dançante

A Delegacia do Sincor-PR realizou, no dia 22 de outubro, o VIII Jantar Dançante para comemorar o Dia do Corretor de Seguros e do securitário. O evento foi realizado no Moinho Vermelho e reuniu corretores de seguros, representantes de seguradoras e prestadores de serviços.
Em Londrina, o Sincor-PR e o Sindseg-PR/MS irão realizar o Primeiro Jantar Dançante, também em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros e do Securitário. O jantar será no dia 28, às 21 horas, no Buffet Planalto (Avenida Tiradentes, 6.429, Londrina). A animação ficará por conta da Banda Cobra & Coral.
Os convites são individuais e vendidos a R$ 60,00. As seguradoras que estão vendendo o convite são: ACE, Allianz, Bradesco, Centauro, Chubb, Generalli, HDI, Liberty, Mapfre, Marítima, MetLife, Mongeral, Mutual, Nobre, Porto Seguro, SulAmérica, Tókio Marine, Unimed e Yasuda. Mais informações na Delegacia do Sincor-PR em Londrina, pelo telefone (43) 3324-2468 ou pelo e-mail [email protected] .
Em Cascavel o Dia do Corretor de Seguros será comemorado com um jantar dançante, também no dia 28. Será no Buffet Palacius (Rua Aníbal Curi, 460 – FAG), às 20 horas. A realização é do Núcleo dos Corretores de Seguros da Associação Comercial e Industrial de Cascavel com apoio do Sincor-PR, por meio da sua Delegacia Regional. O evento conta com apoio do Sindseg-PR/MS. O convite tem custo individual de R$ 35,00 (bebida não inclusa) e pode ser adquirido com Sandra, pelo telefone (45) 3321-1456.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock