Ultima atualização 26 de setembro

Fórum Paranaense de Seguros em Maringá tem Chubb como seguradora oficial

A Chubb do Brasil participou, pelo segundo ano consecutivo, como patrocinadora e seguradora oficial, da 2ª edição do Fórum Paranaense de Seguros.
O evento, realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em Maringá, foi promovido pelo Sincor-PR e permitiu uma aproximação com os principais corretores e parceiros da região de Maringá, que debateram temas importantes do mercado segurador.
O Paraná tem relevância estratégica para a companhia, que pretende expandir sua presença em todas as regiões do estado. No ano de 2011, a filial apresentou no primeiro semestre, um volume de prêmio emitido no Estado do Paraná, com crescimento de 24,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva, foi uma honra participar, em conjunto com o Sincor-PR, de um evento que contribui para o desenvolvimento do profissional de seguros. “Além de compartilhar ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, também foi uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking”, ressalta Silva, que espera crescer ainda mais nas regiões por onde o Fórum tem passado.
A primeira edição do Fórum aconteceu nos dias 19 e 20 de maio em Cascavel, a segunda, nos dias 21 e 22 de julho, em Londrina. A próxima edição será em Ponta Grossa, nos dias 3 e 4 de novembro, no Vila Velha Palace Hotel, todas com cobertura da Chubb Seguros.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock