Ultima atualização 15 de agosto

Campanha Feras do Seguro já tem ganhadores de julho

A campanha Feras do Seguro, idealizada pela Marinho Despachantes para incentivar corretores a regularizar a documentação de um processo de sinistro, continua distribuindo prêmios pelo Brasil. Marcando o início da fase água, em julho, seis contemplados – provenientes de diferentes regiões do país – entraram para a galeria de feras e receberam vales-compras. Mas a disputa continua e todos os participantes (mesmo aqueles que ainda não venceram as fases), ainda tem chance de concorrer ao grande prêmio: um vale-viagem, no valor de R$ 2 mil, que será entregue à corretora que acumular mais pontos no final do ano.
Por outro lado, alguns participantes se destacam pelas várias premiações. Nos quatro meses de campanha, a Aon Holdings Corretores de Seguros liderou o ranking no estado de São Paulo. “Ganhar pela quarta vez é especial demais, pois o reconhecimento profissional é muito importante. Além disso, acreditamos que a atuação conjunta gera resultados bastante positivos, que se refletem diretamente sobre o grau de confiabilidade do cliente”, opina a técnica de Sinistros, Etrícia Santos.
O gerente de Qualidade da Sercose Corretora de Seguros, Carlos Cavalcante – que, pela segunda vez, sagrou-se campeã da área que abrange os estados das regiões Norte e Nordeste – pensa de forma semelhante. “O maior beneficiado com esta parceria é o segurado, que busca agilidade e excelência. Para alcançar esse objetivo, a Sercose aposta em seu maior diferencial: um departamento específico de Indenização. A corretora é a única do Norte/Nordeste que oferece este atendimento personalizado aos clientes”.
A última bicampeã dessa lista fica na região Sul: a Morareseg Corretora de Seguros. “O sinistro é o momento em que o cliente realmente precisa de auxílio, por isso é nosso dever garantir que ele seja bem atendido. Mas, para isso, é preciso o empenho de todos os envolvidos, e isso inclui as seguradoras”, constata o seu sócio-gerente, Rodrigo Toppel.
Aos veteranos, juntam-se aqueles que lideraram o ranking pela primeira vez. É o caso, por exemplo, da Lex Corretora de Seguros, vencedora da área que abrange os outros três estados do Sudeste. Seu representante, Carlos Cesar Vilas Bôas, mostra-se entusiasmado com a possibilidade de concorrer a um vale-viagem no final da campanha. “A chance de uns dias de descanso certamente vai nos estimular a acompanharmos cada vez mais de perto todos os nossos sinistros, melhorando ainda mais a qualidade do serviço. Estamos no mercado há 14 anos e buscamos sempre oferecer a melhor cobertura, a um custo acessível, para mantermos os clientes de nossa cartela e conquistarmos outros”.
Subindo um pouco no mapa, no Centro-Oeste, quem se destacou por seu desempenho foi a Kaezo Corretora de Seguros, com atuação em oito concessionárias de veículos leves no estado do Mato Grosso do Sul. O gerente comercial, Leonardo Ribas Rotta, acredita que o mérito da campanha é oferecer um reconhecimento aos profissionais da área administrativa, por seu comprometimento para garantir a agilidade do sinistro. “Todo o incentivo a produção sempre surte efeitos e resultados acima do esperado. Quanto mais integradas estiverem as empresas envolvidas no tramite de sinistro, mais segurança será transmitida para o cliente”.
Por último, quem também comemora é o supervisor de seguros da Maggi Corretora de Seguros, Claudinei Fernandes. A corretora, que está há mais de 20 anos no mercado segurador, atingiu o maior percentual de crescimento em todo o território nacional. “Queremos agradecer a Marinho por este incentivo, pois acreditamos que isso fortalece nossa parceria. Quando nossos sinistros são liquidados por meio deste despachante, temos a segurança que o transcorrer do processo será tranquilo e o retorno, rápido”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock