Ultima atualização 15 de julho

Duas corretoras vencem pela terceira vez consecutiva no Feras do Seguro

A Marinho Despachantes anunciou os vencedores de julho da campanha Feras do Seguro. As corretoras Aon Holdings Corretores de Seguros e Mitvertex Corretores de Seguros acumularam mais pontos pelo terceiro mês consecutivo.
A Aon Holdings se destacou por sua atuação no estado de São Paulo.  ”Somos uma empresa de consultoria; acredito que nosso dever é ajudar o segurado”, revela a técnica de Sinistros, Etrícia Santos. Para ela, o grande mérito da campanha é incentivar um comportamento mais produtivo, no qual a atuação conjunta é crucial para a obtenção de resultados. “Queremos conquistar a confiança do cliente e também da Marinho”, complementa.
A outra tricampeã, Mitvertex , foi a vencedora da área que abrange os outros três estados do Sudeste. A diretoria do Grupo, com sede em Belo Horizonte e unidades em 12 estados brasileiros, ressalta que “esta ‘competição de Feras’ estimula o crescimento profissional”. Os responsáveis lembram ainda que “o sinistro de indenização integral é desgastante. A agilidade na liberação da documentação e, consequentemente, o seu pagamento em menor prazo, são fatores importantes para a satisfação do cliente, podendo, ainda, levar à renovação da apólice com a Corretora e Seguradora”.
Na região Sul, por sua vez, quem levou a melhor foi a Morareseg Corretora de Seguros, representada por seu sócio-gerente, Rodrigo Toppel. Ele faz questão de frisar que a busca pela agilidade é um compromisso nato de sua empresa, que está no mercado há 12 anos. Ainda sim, a campanha Feras do Seguro é importante porque favorece a interação entre os diferentes envolvidos no processo de sinistro (despachantes, corretores e seguradoras).
No outro extremo do mapa, na área que abrange as regiões Norte e Nordeste, a empresa que ocupou o topo do ranking foi a Sercose Corretora de Seguros. O gerente de Qualidade, Carlos Cavalcante, acredita que a Campanha Feras do Seguro ratifica, de forma “brilhante”, todo o trabalho realizado pela empresa ao longo de três décadas de atuação. “Por outro lado, este reconhecimento faz com que nossa responsabilidade aumente, visando sempre à satisfação dos nossos segurados, para que, dessa forma, possamos nos consolidar como a corretora mais admirada pelos baianos”.
Roberto Carlos Fiore, sócio da Metrópole Corretora de Seguro ? que foi premiada por seu crescimento em todo o território nacional ? pensa de forma semelhante. ?Gostaríamos de parabenizar a Marinho pela iniciativa. Quando o processo de sinistro é solucionado rapidamente, todos saem ganhando: o cliente recebe a indenização, muitas vezes antes do prazo previsto, e os colaboradores sentem-se motivados por usufruir do prêmio do Feras?.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO