Ultima atualização 15 de junho

Allianz patrocina festival de cinema francês

Amantes da sétima arte terão a oportunidade de assistir às mais recentes produções para a telona da Europa durante o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece até 30 de junho, abrangendo 22 cidades brasileiras. Entre as atrações previstas estão a exibição de 10 filmes inéditos, uma mostra em homenagem à atriz Sandrine Bonnaire com oito longas-metragens, exibição de dois filmes ao ar livre no Rio de Janeiro e encontro profissional para discutir a distribuição cinematográfica entre o Brasil e a França.
O evento, que conta com a Allianz Seguros como copatrocinadora, será simultâneo no Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Brasília, Campos, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Macaé, Maceió, Natal, Porto Alegre, São Luís, Santos, Salvador, Recife e Vitória. Em Fortaleza, o festival acontece no período de 16 a 23, e em Belo Horizonte, entre 24 e 30 de junho, com programações diferentes.
“A presença do Festival em várias cidades do Brasil, onde também temos forte atuação, nos ajuda a reforçar a marca de forma cultural em praças fora do eixo Rio-São Paulo”, explica a superintendente de Marca e de Ações de Relacionamento da Allianz Seguros, Ariane Landim

Serviço:
Festival Varilux de Cinema Francês
Data: até 30 de junho
Informações sobre a programação e praças no site: www.festivalcinefrances.com

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO