Uma pessoa completar 102 anos já não é mais uma impossibilidade. Mas exige que se tenha condições ideais para o envelhecimento ativo. Este é o mote do comercial de estreia dos produtos da Bradesco Vida e Previdência na campanha do Grupo Bradesco Seguros, que está popularizando o conceito “Vai que…”. Afinal, ter um plano de previdência privada (PGBL e VGBL) e um seguro de vida é estar preparado até para as boas surpresas. O filme foi ao ar na última sexta-feira (19), no intervalo do Globo Repórter.
Nesta etapa da campanha, criada pela Almap BBDO, a expressão popular “Vai que…” deixa de ser a tradução dos imprevistos que estamos sujeitos diariamente, como aconteceu na primeira fase, para lembrar que no futuro há a possibilidade de se surpreender com algo bom que acontecerá e haverá a necessidade de estar preparado financeiramente.
No comercial “Possibilidades”, as cenas mostram um ator num campo arborizado caminhando e citando algumas situações imprevistas que vão surgindo, como o nascimento de múltiplos ou uma nova carreira, para os quais são necessários planejamento e investimento. No final, um locutor em off anuncia: “Bradesco Seguros. É melhor ter”.
J.N.
Revista Apólice