Ultima atualização 24 de novembro

Nova campanha da Bradesco destaca planos de previdência

Uma pessoa completar 102 anos já não é mais uma impossibilidade. Mas exige que se tenha condições ideais para o envelhecimento ativo. Este é o mote do comercial de estreia dos produtos da Bradesco Vida e Previdência na campanha do Grupo Bradesco Seguros, que está popularizando o conceito “Vai que…”. Afinal, ter um plano de previdência privada (PGBL e VGBL) e um seguro de vida é estar preparado até para as boas surpresas. O filme foi ao ar na última sexta-feira (19), no intervalo do Globo Repórter.
Nesta etapa da campanha, criada pela Almap BBDO, a expressão popular “Vai que…” deixa de ser a tradução dos imprevistos que estamos sujeitos diariamente, como aconteceu na primeira fase, para lembrar que no futuro há a possibilidade de se surpreender com algo bom que acontecerá e haverá a necessidade de estar preparado financeiramente.
No comercial “Possibilidades”, as cenas mostram um ator num campo arborizado caminhando e citando algumas situações imprevistas que vão surgindo, como o nascimento de múltiplos ou uma nova carreira, para os quais são necessários planejamento e investimento. No final, um locutor em off anuncia: “Bradesco Seguros. É melhor ter”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock